Mensagem


Olá Amigas, seguidoras (es) e visitantes,

Que bom receber você aqui no meu cantinho!
Aqui você vai encontrar minhas estórias, meus artesanatos e de pessoas que eu admiro.
Quero que sinta-se a vontade, assim como eu, quando relato minha vida ou conto algum fato.
Prezo a liberdade, seja ela de qualquer forma, na natureza, entre os seres humanos, expressão ...

Muito obrigada por estar aqui.
Relaxe e aproveite, leve o que quiser !

Tudo que aqui está é para ser compartilhado contigo!

Um grande beijo!

Káthia.


PS.: Estas crianças na imagem de cima, são as crianças de Nova friburgo, que estão em abrigos.

Por um pequeno instante, a inocência toma conta em meio a tragédia!

Madames de Sucesso!

domingo, 18 de abril de 2010

O Fatídico Dia!!!!! 22 anos atrás...

Meus amores,

Perdoem ... hahahahaha ... a minha casa encheu de gente hoje, resolveram me ajudar
para limpar a casa.
Lembram que eu disse que a vizinha fez um estrago nos tetos daqui de casa?
Então!
A casa ficou branca em todos os sentidos ... hahahahahaaha um pó fino,
uma droga de limpar, foi preciso jogar água na casa toda!!!
Ufa!

Vamos ao que interessa... o casamento da Madame... rsrsrsrs





















Meu pai querido...
Aiii.. que saudades desta pessoa incrível que era meu pai!!!!

Tudo começou assim neste dia:

Eu trabalhava e quando me resolví a casar foi mais ou menos
para sair de casa, porque tinha sérios conflitos com minha mãe,
mas, ela não aceitava que eu saísse de casa sendo solteira.
Então, como eu já estava há 3 anos namorando o sujeito,
resolvemos casar, e caso não desse certo ... cada um seguiria sua vida.

Só que neste dia, eu desisti ... não queria ir para a igreja, apesar de tudo pago, e todos aguardando na igreja!!!!

Falei com meu pai assim:
- Pai... se eu desistir... você me apóia?
Ele:
- Claro minha amada do papai!!!!
- Eu vou lá e digo que não tem casamento e pronto!

Meu pai era muito meu amigo... gente, vocês não tem noção!
Tudo ele me apoiáva e dizia que fechava comigo e não abria por nada...

Minha mãe saiu do quarto dizendo assim:
- Vocês estão malucos? Nada disso! - o pobre do rapaz não é palhaço não!
- Agora você vai e pronto!

Na mesma hora começou uma confusão do caramba!
A meleca estava feita!!!!
Eu empaquei e dizia que não ía, meu pai dizia que eu dalí não saía e o
pau comendo... hahahahahahaha... o povo na igreja esperando...

Final das contas, eu concordei em ir, mas, logo adverti:
- Eu vou...mas, eu não fico casada com ele por muito tempo!
- Eu sinto que eu vou fazer besteira!

Nisso já tinha 1 hora de atraso!
O povo ligando para a minha casa!
Cadê a noiva???
O que aconteceu???
Ela desmaiou?
Tá passando mal?????























Meu pai falou assim:
- Vai e quando chegar lá no altar,
você diz um NÃO bem grande na cara dele!!!!

Hahahahahahahaahahahahahahaahaha ...

- Eu seguro a sua mãe se ela desmaiar!!!!! Rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr...

Faltando poucos metros para chegar na igreja,
eu disse que o buquê ficou em casa em cima do sofá!
Voltamos!
E minha mãe já infartando ...
Que garota filha de uma p.....!!!!
Hahahahaahahahahahahaahahahaha....

Chegando na porta da igreja, após o enorme atraso,
a minha madrinha veio com a notícia!

- O padre foi embora ... falou que não dava mais para esperar!

Caracas!
Eu dei cambalhotas de alegria! Uhuuuuuuuuuu... legal!!!!!
Minha mãe armou um salseiro ferrado!

- Vamos atrás do paaaaaaaaaadre!!!!!!!
Do altar vieram os padrinhos, as madrinhas, o pessoal da igreja,
o secretário, e todos para pedir o padre para voltar,e até mentiram
para tentar convencê-lo!

Foram para a casa paroquial e o padre estava tirando a roupa para ir
a uma extrema-unção ... todo mundo batendo na porta dele,
e pedindo que voltasse, e o bafáfá estava formado.
Eu estava quietinha dentro do carro rezando para ele não voltar!

Ele cedeu!!!!
Ohhhhhhhhh .... que azar!!!!
Minha mãe voltou e disse:

- Você casa ou eu te mato!!!!!!!!!!!!!
Entrei na igreja com esta cara que vocês tão vendo....

O clima era de enterro ... a minha madrinha disse de lá de cima do altar:

- Casa e depois a gente se livra dele...
Hahahahahahahahahaha.....

A sacanagem era geral ...
Todo mundo me encarnando ...
Por fim, eu tive que levar a coisa na brincadeira ...























Meu pai me entregou ao carrasco...
Hahahahaahahahahaha...
Naquele momento eu pensava assim...rsrsrsrsrs
Pensei: - Agora ferrou!

O padre nos recebeu com "certa pressa"... e achei ótimo...

Esse senhor à esquerda dá tela é o meu tio de "estimação", e tinha
tomado todas antes do meu casamento, dizendo que não ía
aguentar me ver casando... eu era a princesinha dele... rsrsrsrsrssrs
Nesta hora todo mundo orando pelos noivos e ele me saiu com essa:

- Que meu pai Xangô e minha mãe oxum abençõem vocês tudú!!!!!

Hahahahaahahahahahahahahahaahahahahahaha ....

A igreja caiu na risada!!!
Macumba a essa hora?????

Hahahaahahahahaahahahaahaha ...
Ele estava em pé pela caridade de Deus!
Pode ver que ele está mais afastado de todos...
Hahahahahaahahaha...

A hora do beijo... e o padre lá no fundo saindo correndo
para dar a extrema-unção para alguém...
Hahahaahahahahaha...
Que loucura!!!!!!!!!

Embaixo: minha mãe de preto e branco, meu pai, minha tia irmã de meu pai!
Ele negro e ela branca?
Abafa o caso!
Eles eram mesmo irmãos de sangue, dizia a minha avó!
Detalhe: do mesmo pai inclusive! O pai era braaaaancooooo...

Tem mais fotos aqui, mas juro por Deus... ninguém merece ver
essa maluquice... hahahahahaahhahahahaha....
Após isso, fomos ao salão da igreja  para receber os parabéns...

E meu tio Oswaldo, o bêbado, queria dar as bençãos antes de
ir para a festa ... 30 minutos de bafo de cerveja e a língua enrolada:

- Meu filho... faz .. faz... a minha filha felizzzzzzzzz 
Porque ela é um sirí na lata, mas, é uma boa moçaaaaaaaa....
argggggg....(arrotou)!

Que figura!
Enquanto isso, numa rápida performance, cortei o bolo,
tomei o champanhe, fiz os protocolos, joguei o buquê que
eu mesma quem fiz ... hahahahahaha...
e me mandei para dentro do carro!
Quem disse que o carro pegava???
Quem disse que eu sairia desta confusão numa boa???

Chamaram 5 homens da festa para empurrar ... nada!
Minha mãe disse que foi castigo!
Minha madrinha mandou eu ter a lua de "fel" no carro!
Meu pai mandou eu sair e pegar um taxi!
O besta do noivo disse: - é mesmo, vamos pegar um taxi!
E eu:
- Taxi porcaria nenhuma!
- Empurra este carro que eu vou nele!
Sentei na frente e dei tranco... hahahaahahahahahahaaha...

O carro pegou e eu fiquei dando voltas prá ver se ele não morria
e o noivo gritando:
- Peraí Káthia!!!! Não é assim não!!!!!

Parei o carro e ele morreu!
Sentei na escadaria da igreja e esperei que resolvessem....

Nenhum dos convidados estava motorizado,
casamento de pobre é uma merda!!!!! 
Alguém foi atrás de um taxi e foi assim que eu consegui sair dalí!

Nem digo como foi a lua de "fel" .....

Esse foi o fatídico dia da madame Káthia...
Nunca mais casei na igreja, me divorciei 2 anos depois por eu ter dado entrada nos papéis.
Não tive filhos com ele!

E ele? Bom...
Ele casou-se depois e teve um filho com a mulher, e mais
uma filha com a amante, e dizem, que o terceiro filho de uma outra amante!!!!!!

Quero ver o casamento de vocês, hein!!!!!!
Meu amores, um beijão prá vocês!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

assinatura

assinatura